sábado, 1 de julho de 2017

Eu acho que isso é um Adeus... 💔💦


Boa tarde galerinha...

Pra quem não se lembra de mim, eu sou a Bella, uma das postadoras daqui do blog...
Fui responsável pelo layout do blog diversas vezes, inclusive este atual foi eu quem personalizou...

Infelizmente, às vezes é preciso dizer adeus durante nossa vida...

...E é isso que terei que fazer hoje...


Minha rotina está uma bagunça...
Este ano estou no 1º Colegial, e não estou conseguindo dar conta de estudar, jogar, postar, descansar...

Faz algumas semanas que estou tentando voltar a ativa no Stardoll... Além da bagunça que minha vida se tornou, estava - e ainda estou - um pouco enjoada do Stardoll... 

Além do mais, posto em 9 blogs, e pretendo diminuir esse número o máximo que eu conseguir...

Espero que me entendam... 
Não estou fazendo pouco caso do blog, por mim, não saia daqui (e de nenhum outro blog), por nada...
Mas como disse, está muito difícil pra mim dar conta de quase 10 blogs...

Eu só tenho a agradecer... Vocês, seguidores maravilhosos, a Mila que me deu oportunidade de postar aqui, minhas colegas postadoras que dão duro... 💖

É com o coração trincado que encerro este post... 

Talvez, daqui a um tempo, eu volte.... Quem sabe? 

Mas por enquanto, isso é um Adeus... 💔

Até mais pessoal...
Sentirei muitas saudades...


Nenhum comentário: