sábado, 10 de dezembro de 2016

Como fazer tiara de gatinho - Stardoll

Olá Stardollianassss!
Hoje eu trouxe uma novidade pra vocês!
Como fazer tiara de gatinha em alguns designers ( cabelo e jóias).

Eu vi a pouco tempo, uma tiara de gatinha super lindinha. Mas acho que é um pouco cara sabe?
Pensei comigo...
Que tal eu fazer uma tiara de gatinho que vai sair bem mais barata?
E vim compartilhar com vocês!
Claro que NÃO fica tãoooo bonita igual a essa, mas pra quem quer economizar, é uma boa dica :)
Então vamos para o passo a passo.

No designer Jóias:

Escolha a primeira tiara da segunda fileira...

Escolha a cor, no caso escolhi preto mesmo :)

Escolha aquele pingente que eu marquei :)
E escolha a cor, escolhi preta. 
Ponha mais uma, e pronto.
Gostaram? Só fica 5 stardollars!
Você economiza 8 stardollars! 



Resultado de imagem para gif beijinhos



Um comentário:

Clouen disse...

Eu achei que você poderia ter caprichado mais... até porque, se fosse para escolher entre uma barata e mal feita e uma mais carinha e bem feita eu iria escolher a mais carinha...