sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Suite NSS 🏡 - Robertakah

❃Bom meus amooores hoje trouxe mais um tutorial para vocês, uma suite NSS super linda, e eu achei bem moderninha sabe!


Ela pronta fica assim:



Bom amores o que vão precisar serão os itens abaixo os que não são baratos são da Stardoll Academy!


1- Esse fundo, e gratuito, eu não comprei e apareceu na minha suite, achei lindo!



2- Os itens para a decor são totalmente acessiveis, como eu disse alguns são da Stardoll Academy outros todos os integrantes ganharam (como a o fundo), já os que são comprados, vocês podem comprar indo na minha suite, qualquer dúvida me adicionem ou então podem fazer perguntas no livro de visitas!








Espero que tenham gostado por que eu super amei, e vou super usar quando nn for mais Royal, bom anjinhos até o próximo post! ❃ 








Post by: Robertakah



Nenhum comentário: